Duas caminhonetes se envolveram num acidente que deixou duas vítimas fatais, e outras três feridas na tarde deste sábado (09), no km 157 da BR-364, nas imediações de Glória D’Oeste (distante 300 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma Ford Ranger acabou sendo forçado a sair da pista por outra caminhonete, uma Volkswagen Amarok que tentava uma ultrapassagem ilegal até perceber uma carreta vindo em sua direção e tentar retornar pra pista. O motorista da Ford Ranger ficou com medo, jogou o carro pro acostamento, perdeu o controle do veículo e bateu com muita força em uma árvore.

As duas mulheres mortas foram identificadas apenas por suas iniciais: T.S.S., 75 anos, e L.F.S., 47 anos. Ambas passageiras da Ranger, assim como a criança levemente ferida. As vítimas são a mãe, a irmã e a filha do motorista T.S., 54 anos, o único que saiu com apenas arranhões. Além do restante da família, também ficou ferida a esposa dele, A.M.B., 39 anos, bastante machucada fisicamente.

A PRF destaca que o estado de saúde da criança foi preservado essencialmente porque ela era corretamente transportada na cadeirinha adequada, presa ao cinto de segurança, no banco de trás do veículo.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 3 times, 1 visits today)