Crime ocorreu em Rondonópolis; vítima assassinada havia sido condenada a 11 anos de prisão

Um homem foi morto a tiros e três pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (8), em uma loja de autopeças no Bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis. Segundo as informações do site Agora MT, suspeitos armados teriam chegado ao local em uma moto e efetuado disparos contra as vítimas.

Valdecy Leopoldino da Silva, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas baleadas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis para serem atendidas.

Dois homens, um senhor de 50 anos e um jovem de 21 anos, foram baleados na perna esquerda. A terceira vítima, um homem de 29 anos, foi atingida no ombro e a bala chegou a atravessar para a nuca.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. Um dos peritos que acompanhou a ocorrência declarou que as evidências apontam para uma execução.

A vítima havia sido condenada a 11 anos de prisão em regime fechado. Valdecy era proprietário de uma loja de motos em Rondonópolis fechada durante uma operação da Polícia Civil em 2014. A investigação apontou que o local era usado como ponto de desmanche de motos roubadas ou furtadas.

Fonte | Mídia News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 3 times, 1 visits today)