Eles estavam em uma caminhonete SW4 quando foram baleados por duas pessoas vestidas de preto em uma motocicleta.
Luiz Gonzaga Pereira foi assassinado em Primavera do Leste — Foto: Facebook/Reprodução

Um fazendeiro foi assassinado e o irmão dele ficou ferido ao serem baleados dentro de uma caminhonete na noite dessa quinta-feira (7) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Luiz Gonzaga Pereira, de 67 anos, e Marcos Sergio Pereira, de 47. Eles estavam em uma caminhonete SW4 quando foram atacados.

O crime ocorreu na Avenida Cuiabá, no Bairro Primavera.

Testemunhas contaram que duas pessoas vestidas de preto chegaram em uma moto e uma delas disparou na direção de Luiz Gonzaga, que estava na caminhonete.

Depois dos tiros a dupla fugiu. A vítima morreu no local. Os policiais encontraram o corpo de Luiz fora da caminhonete.

Marcos também foi baleado e atingido na perna direita. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste.

Ele passou por um raio-X na UPA e encaminhado para um hospital particular. O caso é investigado pela Polícia Civil de Primavera do Leste. Ainda não há informações sobre o motivo do assassinato.

Nenhuma pessoa foi presa ou identificada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O velório é realizado na funerária São José/Santa Rita e o sepultamento está previsto para às 17h em Primavera do Leste.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)