O ator da TV Globo se autoproclamou presidente do Brasil para fazer um crítica a Jair Bolsonaro (PSL) pelo apoio a Juan Guaidó

José de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil para fazer um crítica a Jair Bolsonaro (PSL) pelo apoio a Juan Guaidó, presidente autoproclamado da Venezuela. No Twitter, o ator da TV Globo revelou, aos poucos, os ministros de seu “governo”. Uma nomeação, no entanto, provocou polêmica nesta quinta-feira (7).

O ator revelou que Marielle Franco seria a primeira dama da administração: “Minha primeira dama será Marielle in memoriam“, escreveu, acrescentando a tag #ZéDeAbreuPresidenteDoBrasil. Muitos internautas, no entanto, questionaram o tuíte. “Marielle Franco era uma mulher que tinha potencial para ser ela mesma a presidente do país. Um potencial que foi assassinado dura e cruelmente. Marielle era uma mulher casada com outra mulher. Marielle é parte de uma família”, apontou uma mulher após a repercussão do tuíte.

A mensagem de José de Abreu, que foi compartilhada como uma homenagem, não agradou aos internautas: apesar de algumas defesas, muitos questionaram as intenções do ator — e alegaram que a brincadeira não respeita a memória da vereadora, uma mulher casada.

Fonte | Veja

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)