Polícia está no local para ouvir testemunhas e entender de que forma o homem caiu na máquina, segundo o delegado responsável pelo caso. Após o incidente, funcionários foram dispensados.

No município de Eldorado (MS), a 435 km da capital, o funcionário de um frigorífico de frangos morreu ao cair em uma máquina de moer carne por volta de 16h30 desta quinta-feira (7). Segundo a polícia, Rodrigo Lopes, de 33 anos, trabalhava ao lado de outros dois funcionários quando o incidente

Os funcionários do frigorífico foram dispensados e a área está isolada. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Pablo Reis, a polícia está no local e posteriormente vai até a casa do colega que acompanhava a vítima para apurar as circunstâncias da morte:

“O que nos intriga é a questão da altura, nos parece incompatível a posição em que ele estaria com a altura da máquina. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído, nenhuma hipótese está descartada”, explica.

Rodrigo Lopes, funcionário que morreu ao cair em uma máquina de moer carne em Eldorado (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação Rodrigo Lopes, funcionário que morreu ao cair em uma máquina de moer carne em Eldorado (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Bello Alimentos cuja sede administrativa fica em Cascavel (PR) se pronunciará nesta sexta-feira (8).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)