Caminhonetes roubadas de concessionária de energia foram levadas para o Defron em Cáceres

O roubo dos veículos ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (3). De acordo com informações do Grupo Especial de Fronteiras, a equipe que fazia o patrulhamento na MT-265 recebeu a informação de que 3 veículos teriam sido roubados da empresa Energisa.

Dois suspeitos foram detidos acusados de roubar veículos da unidade da Energisa, em Cuiabá.

Os policiais se deslocaram para a BR-174. Nas abordagens, conseguiram deter dois suspeitos que estavam com um dos veículos roubados. Fernando Silva Coelho, 36 de anos, e o menor V. G., de 16 anos, foram conduzidos para o Defron de Cáceres.  Eles relataram que após o roubo estavam em comboio com os três veículos roubados.

A concessionária disse que os veículos não foram roubados da sede da companhia e sim de dentro do pátio da empresa que fornece os automóveis.

Um dos carros teria apresentado problemas e foi deixado na BR 070. Em Porto Esperidião, a 326 km de Cuiabá, os policiais avistaram um dos veículos roubados. Ao perceberem a aproximação dos oficiais, o condutor fez uma manobra brusca e perdeu o controle do veículo. Os ocupantes desse carro fugiram a pé.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)