fbpx

Usuário de drogas é preso acusado de estuprar técnica em enfermagem em motel

O suspeito se dirigiu até o bairro Parque Ohara e tentou pular a janela de um barracão, caiu batendo a cabeça e desmaiando

O usuário de drogas Christopher Gonçalves Martinez, 28, foi preso na madrugada desta quarta-feira (06) no bairro Parque Ohara em Cuiabá-MT, acusado de estuprar uma técnica em enfermagem em um motel da Capital.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados pela vítima, que relatou que ao deixar uma tia na Policlínica do Coxipó, foi abordada pelo suspeito que simulou estar armado. Christopher ordenou que a vítima fosse para o banco do passageiro e passou a dirigir pelas ruas da cidade ameaçando a técnica em enfermagem.

Durante o trajeto, o acusado questionou se a vítima tinha dinheiro, a mesma respondeu negativamente a pergunta, e foi onde Christopher entrou em um motel com a mulher. No local, Christopher abusou sexualmente da vítima e após algum tempo, deixou o estabelecimento acompanhado da vítima.

O suspeito se dirigiu até o bairro Parque Ohara e tentou pular a janela de um barracão e caiu batendo a cabeça, desmaiando. Ao perceber que o acusado havia desmaiado, a mulher acionou a PM que se fez presente e encontrou Christopher caído no chão.

Ao lado do suspeito os policiais encontraram um cano, que ele utilizou simulando ser uma arma, uma porção de pasta base, celular e  a chave do carro da vítima. O acusado foi algemado e encaminhado a delegacia.

Fonte | Assessoria PM-MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 21 times, 1 visits today)