A DHPP acredita que o crime foi cometido na noite de quinta-feira (28). Ele tinha cortes na cabeça e na testa. Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (1º) no Bairro Construmat, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Joaquim Pimenta Galvão, de 51 anos, teve a cabeça cortada. Uma bola de boliche ainda foi jogada na cabeça dele.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima estava em uma casa na Rua José Leite, no Bairro Construmat. O local é usado como ponto de venda de drogas. Joaquim seria usuário de drogas, conforme informou a DHPP. O corpo foi encontrado às 11h.

A DHPP acredita que o crime foi cometido na noite de quinta-feira (28). Ele tinha cortes na cabeça e na testa. De acordo com o delegado da DHPP, Caio Albuquerque, o crânio da vítima foi afundado com a bola de boliche.

“[O crime ocorreu] durante a noite por conta da rigidez do corpo. Fizemos diligências e temos um suspeito que esteve no local, nessa casa, e saiu antes dos fatos [do crime]”, afirmou o delegado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos confirmaram a morte de Joaquim.

Fonte | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)