MC  do Rio de Janeiro, conhecido como ‘Orelha’, postou um vídeo em suas redes sociais em que homenageia assaltantes cuiabanos mortos durante confronto com a Polícia Militar em Alagoas, na madrugada do último domingo (24).

Wanderson Caique Pereira da Luz e Júnior Pereira de Machado, conhecido como JM, foram mortos junto de Hugo Pereira Lima e Jorlan. Eles são acusados de integrar uma quadrilha de roubo a banco em Mato Grosso, que também atuava fora do estado. Na gravação, o cantor declara seus sentimentos aos familiares das vítimas.

“Dentro de vários corações eles se encontram vivos, JM e Caíque não serão esquecidos. Eles era ‘cria’ e muito querido. Ah, fica com Deus, bandido”, diz trecho de canção.

A polícia já investigava os suspeitos por meio de uma operação denominada ‘Faixa Preta’. Com o intuito de deter os criminosos, a PM descobriu o local em que eles utilizavam de esconderijo. Os rapazes haviam alugado uma chácara no sítio Lagoa Nova, na zona rural de Arapiraca em Alagoas, alegando que seria feita uma festa no final de semana.

De acordo com a PM, os rapazes os receberam com disparos de arma de fogo e a polícia também retribuiu com tiros que acertaram os 4 suspeitos. Eles foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Fonte | Gazeta Digital
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)