Sabesp informou que tubulação subterrânea foi afetada por forte chuva, e conserto deve ser feito nesta quinta.

Uma cratera se abriu durante a chuva na noite desta quarta-feira (27) na Avenida Matias Beck, no Jardim Primavera, Zona Sul de São Paulo. Um carro chegou a ficar parcialmente dentro do buraco.

A cratera está perto da estação Autódromo da CPTM. A área precisou ser isolada para carros, que transitavam por apenas uma faixa nesta manhã, quando agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estiveram no local.

Carro caiu em cratera aberta no meio de avenida da Zona Sul de São Paulo durante chuva desta quarta-feira (27) — Foto: Reprodução/TV Globo

Carro caiu em cratera aberta no meio de avenida da Zona Sul de São Paulo durante chuva desta quarta-feira (27) — Foto: Reprodução/TV Globo

O buraco, aberto no sentido Grajaú, tem cerca de dez metros de abertura e apresenta riscos para motoristas e pedestres. Próximo ao local, outros trechos do asfalto tem falhas e sinais que indicam estarem prestes a ceder.

Um morador ouvido pela reportagem informou que problemas do tipo são comuns na avenida e pioraram depois que caminhões pesados passaram a circular pela via. Várias pedras e pedaços do asfalto foram levados pela enxurrada no momento em que o buraco foi aberto.

A Sabesp informou que a chuva forte causou danos à tubulação subterrânea e que o conserto deve ser feito nesta quinta.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)