A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) tem nova diretora financeira e administrativa. Indicado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, o nome de Iriana Aparecida Cardoso foi aprovado pelos vereadores na sabatina realizada na sessão ordinária desta quarta-feira (20).

A sabatina cumpre o rito determinado por lei municipal de 2006, que prevê a inquisição na Casa de Leis, ao indicado pelo poder executivo para ocupar tal cargo na Coder. Com a aprovação do seu nome na sabatina, Iriana poderá começar a responder pelo cargo, assim que houver a publicação da sua nomeação no Diário Oficial do Município (DioRondon).

Iriana substituirá Erazilene Valentim Silva, que estava no cargo desde novembro do ano passado, realizando um trabalho de reestruturação organizacional e o equilíbrio financeiro e econômico da empresa de economia mista, que tem o município como acionista majoritário.

“Agora, após passar pela sabatina, irei tomar pé de toda situação e darei continuidade ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido para reestruturação financeira e administrativa da Coder”, disse Iriana, que, antes de ser indicada pelo prefeito à diretoria na Coder, ocupava o cargo de gerente de Proteção Básica da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)