Um carro modelo Parati, de cor verde, e R$ 10 mil foram levados por assaltantes em um posto na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, em Cuiabá, na manhã deste sábado (16). Segundo a PM, um dos assaltantes foi identificado como sendo M.W.R.M., um ex-funcionário do posto, que fica em frente à Praça Maria Taquara, no Centro.

O assalto ocorreu por volta das 6h30. Uma das vítimas, um homem de 23 anos, identificado pelas iniciais T.S.NC., foi abordado pelo ex-funcionário enquanto estava parado na pista do posto dentro da Parati. O assaltante estava com o rosto coberto. A vítima foi obrigada a ir para o banheiro dos fundos do posto junto da funcionária que cuidava do caixa. Um outro também foi rendido por uma mulher que teria participado do assalto.

T.S.N.C. narrou à PM que ficou preso por cerca de 20 minutos, parte com a funcionária do caixa e parte com o outro funcionário do posto, e escutou o barulho de uma parede sendo quebrada. Quando foi libertado, os assaltantes já haviam deixado o local com o carro e o dinheiro.

A identificação do ex-funcionário foi feita por meio de uma conta de luz e outros pertences encontrados em uma mochila esquecida no posto. Funcionários do posto confirmaram que o homem havia sido demitido há cerca de três meses.

Fonte | RD News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)