O trabalhador rural Wanderson Francisco de Campos Reis, de 23 anos, morreu ao sofrer uma descarga elétrica, enquanto trabalhava em uma propriedade localizada na Fazenda Sete Lagoas, na cidade de Diamantino (190 km de Cuiabá).

Policiais civis da cidade informaram que o funcionário operava uma máquina agrícola. Durante os trabalhos, o equipamento encostou em uma rede de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica.

Mesmo com o impacto, Wanderson não havia sido atingido. Porém, quando ele desceu da máquina recebeu a descarga. O trabalhador não resistiu e morreu na hora.

Testemunhas relataram que devido o impacto, os pneus da máquina estouraram.

O corpo de Wanderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

A Polícia Civil da cidade abriu um inquérito para investigar as causas da morte do jovem.

Empresa emite nota de pesar

A empresa na qual Wanderson trabalha emitiu nota de pesar. No comunicado, a direção informou que dará todo o suporte à família.

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do colaborador Wanderson Francisco de Campos Reis, operador na Fazenda Sete lagoas na manhã de hoje 14/2, em Diamantino-MT. As primeiras informações são de choque elétrico em energia de alta tensão. A O Telhar estará dando todo suporte necessário e tratativas. Em nome de todos os colaboradores, desejamos a família os mais sinceros sentimentos e pedimos a todos que estejam orando para que a família seja confortada e consolada empresa.”

Fonte | Hipernotícias
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)