Uma mulher identificada como K.S.R. apunhalou R.A.S., que seria seu marido, pelas costas, após uma discussão doméstica por “motivos fúteis”. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mulher, R.A.S. é traficante de drogas em Várzea Grande e teria batido nela.

A briga teria ocorrido na casa em que ambos moram, na rua Piauí, do bairro Jardim Paula II. A Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp depois de uma ligação informando que um homem havia sido ferido por arma branca no local. Ao chegarem à casa, os policiais encontraram apenas a mulher.

K.S.R. disse que teve uma discussão com o marido, que a teria agredido com socos e chutes. Durante a briga, a mulher disse que foi até a cozinha, pegou um punhal e acertou um golpe nas costas do traficante.

De acordo com a mulher, a briga foi encerrada quando R.A.S. fugiu da casa depois de pegar várias porções de droga, que estariam escondidas debaixo de um liquidificador. O homem foi embora na garupa de uma moto pilotada por um amigo não identificado.

A PM se deslocou até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e foi informada que homem está internado no local em estado grave. A mulher foi encaminhada à Central de Policiamento do município.

Fonte | RD News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)