Imagens do circuito de segurança de um supermercado flagraram o exato momento em que um homem armado rouba uma camionete Toyota Hilux, no estacionamento do estabelecimento. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (14), no bairro Jardim dos Pássaros, em Cuiabá.

Na imagem de pouco menos de dois minutos, é possível ver a vítima se aproximando do veículo com uma mochila nas costas. Em seguida, um Golf encosta atrás da camionete, dando impressão que estava procurando um lugar para estacionar.

Logo depois, uma Van, que estava ao lado da Hilux roubada, sai do estabelecimento, enquanto a vítima manobra o veículo para também deixar o local.

Após a saída da Van, o suspeito para o carro na frente da camionete, impedindo a passagem. Enquanto a vítima aguarda a manobra, o criminoso que está no banco do passageiro desce do Golf, segue em direção à vítima e aponta uma arma.

O ladrão ainda passa na frente da camionete, e segue até a porta do motorista, abre e exige que a vítima saia. O acusado entra no veículo e foge, deixando a vítima a pé no estacionamento.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, porém até a publicação da matéria o veículo não havia sido recuperado, nem os criminosos localizados.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).

Fonte | Hipernotícias
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)