Atriz afirmou que “finalmente se fez Justiça”. Ela disse ainda que foi “julgada e desacreditada” e que este é um momento de vitória para as mulheres

O empresário Lírio Parisotto foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, em segunda instância, nesta quinta-feira (14), a um ano de prestação de serviços comunitários por agressão a ex-companheira, a atriz Luiza Brunet, de 51 anos.

A informação foi confirmada pelo advogado da atriz. O TJ-SP afirmou que o caso está em segredo de justiça, mas que só é possível confirmar com o número do processo. A reportagem entrou em contato com o advogado de Parisotto mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Pelas redes sociais, Luiza Brunet afirmou que “sempre acreditou na Justiça”. “A condenação de hoje em segunda instância, por unanimidade, veio em um momento representativo. Recebi a notícia de hoje dentro da secretaria de Justiça do Estado de São Paulo”, disse.

“Estava em reunião com o secretário de Justiça Paulo Dimas, discutindo a nova campanha do Estado de prevenção e combate à violência doméstica, da qual participarei para ajudar muitas mulheres que são vítimas da violência. Estar em uma casa da Justiça no momento em que a decisão saiu foi muito simbólico para mim.”

A atriz disse ainda que a resposta da Justiça confirmava suas denúncias e de outras mulheres violentadas que haviam sido obrigadas a se calar. “Fui julgada e desacreditada. Mas, finalmente se fez Justiça. Esse é um momento de vitória para as mulheres. Me sinto motivada em me envolver cada vez mais em campanhas que dão voz para, nós, mulheres.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)