Segundo Polícia Militar, jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu, em Jaraguá.
O jovem Luciano Francisco de Melo, de 20 anos, foi morto a tiro por um major da Polícia Militar de Goiás que reagiu a uma tentativa de roubo em Jaraguá, neste domingo (10), segundo a própria corporação. Também conforme a PM, o rapaz havia assaltado a esposa do policial momentos antes, o que fez com que o militar fosse em busca do autor do crime, recebeu voz de assalto do mesmo rapaz e por isso atirou.
O delegado de plantão, informou que o caso “está em fase de diligências”.

Uma nota divulgada pela PM detalha que o major “saiu em seu veículo com intuito de localizar e deter o autor [do roubo à esposa dele]”, mas que “foi abordado [por] Luciano em uma motocicleta que, com arma em punho, anunciou o assalto”. O comunicado informa ainda que o policial atirou uma vez contra o rapaz.

Também conforme a PM, o major se apresentou à delegacia da cidade, se identificou, foi ouvido, liberado e entregou a própria arma para ser periciada. A nota não detalha o que foi roubado da esposa do policial.

A corporação disse ainda que a arma que estava com Luciano e a motocicleta que ele usava também foram apreendidas.

O Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá informou que o corpo do jovem foi liberado para a família na tarde deste domingo.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)