Com objetivo de melhorar as condições de tráfego, principalmente nos pontos de maior fluxo, a prefeitura de Rondonópolis está intensificando as ações de “tapa-buracos” durante o período de chuvas. Contratada para executar o serviço, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) está atuando com cinco frentes.

A ação de infraestrutura faz parte do planejamento da prefeitura para melhoria da malha viária de Rondonópolis. Todos dias é elaborado um cronograma para atender as ruas mais prejudicadas de diversos bairros da cidade.

Os trabalhos estão sendo feitos priorizando as vias mais movimentadas e seguindo as regiões que requerem mais necessidades.

Conforme o diretor técnico da Coder, Pedro Alves Cabral Filho, as equipes de trabalho são distribuídas em diversas localidades da cidade, das seis horas da manhã até às 20 horas.

Nesta quarta-feira (6), por exemplo, as frentes de trabalho ocorreram nas regiões do Residencial Dom Oscar Romero, Jardim Liberdade, Jardim Tropical, nas ruas Otávio Pitaluga, Plinio Aguiar, Casimiro de Abreu, além das avenidas Brasil e Júlio Campos.

Segundo o diretor, os trabalhos não param nem mesmo nos finais de semana. Equipes também têm atuado para atender a demanda que cresce consideravelmente no período chuvoso.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)