Grupo foi detido em residência no Capão Redondo, onde combinava os crimes que cometeria nos próximos dias. Sete homens foram presos, cinco com passagens pela polícia.

A polícia prendeu, na noite desta quarta-feira (6), uma quadrilha que se reunia em uma casa no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. No local, eles planejavam os crimes que cometeriam nos próximos dias.

O grupo portava um fuzil de uso exclusivo das Forças Armadas, com 56 munições e mais dois carregadores. Sete pessoas foram presas. Cinco delas já tinha passagem pela polícia.

A polícia chegou ao local por meio de uma denúncia anônima, segundo o delegado Paulo César da Costa, do 2° Distrito Policial, no Centro.

“A grande arma da polícia, é a informação. E a melhor fonte de informação, é a própria população. Então, o que nós podemos fazer hoje, nossa política é a seguinte: ao receber uma informação, nós vamos agir imediatamente. Basta a pessoa ligar para a delegacia do bairro, ou para o telefone 181, que certamente uma equipe vai verificar essa informação.”

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)