Testemunhas relataram que ouviram casal discutindo e, em seguida, os disparos. Mulher foi presa junto com ex-marido, que, segundo a polícia, ajudava na fuga.

Uma mulher foi presa na quarta-feira (7) suspeita de matar o namorado dela, um sargento da PM em São Gabriel. Testemunhas relataram à polícia que ouviram uma discussão entre os dois e, em seguida, o barulho de um disparo. Ela foi presa após procurar o ex-marido para pedir ajuda para fugir.

Luciano da Silva Melo, de 52 anos, estava em casa com a namorada, Maria Rosa Viana dos Santos, de 37. Durante uma discussão, testemunhas disseram que ouviram o policial pedindo a arma dele de volta. Na sequência, houve o disparo e ela deixou a casa em um carro branco.

Durante as investigações, a Polícia Militar conseguiu informações que ela teria ido para Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, para pedir ajuda. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o veículo, mas não tinha ninguém na casa.

Durante patrulhamento, a PM encontrou os dois em outro carro. O ex-marido de Maria, Gabriel Lino Gomes, de 59 anos, disse aos militares que ela havia confessado o crime a ele e pedido ajuda para sumir com a arma.

O homem, então, abandonou a arma em um matagal. Ao ser preso, ele apontou com precisão onde ela estava. Os dois foram levados para a delegacia de Planaltina. Os dois estão sendo interrogados na manhã desta quinta-feira (7). O sargento estava há 25 anos na corporação e era lotado em Planaltina.

Fonte | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)