Um caminhão com insumos agrícolas (sementes de milho e agrotóxicos) e uma caminhonete Toyota Hilux foram recuperados, na tarde de domingo (03), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma fazenda de Sorriso (396 km de Cuiabá). Os produtos e os veículos foram roubados de outra fazenda, localizada em Simione, distrito de Itanhangá (494 km de Cuiabá), no sábado (02).

De acordo com a PRF, a fazenda teria sido invadida por seis pessoas armadas, no sábado. No domingo, de manhã, os agentes receberam o comunicado do roubo e a última localização do veículo Toyota Hilux que é monitorado via satélite pelo GPS.

Os policiais foram até o local indicado pelo GPS e  encontraram, em meio ao matagal, aproximadamente 263 sacos de semente de milho e os defensivos.

Os federais foram até a sede de outra fazenda da região, onde foram recebidos pela cozinheira e pelo engenheiro agrônomo que exerce diversas funções no local.

Ao realizarem a vistoria nos fundos da residência, os agentes encontraram duas carabinas, calibre .22, marca CBC, uma espingarda, calibre .12, marca Boito todas carregadas.

No interior da casa, encontraram uma escopeta, calibre .38,  no quarto de um funcionário, que fugiu do local ao ser identificado pelas vítimas que acompanhavam a ação,  como um dos participantes no assalto. Ao fugir, o homem  deixou o seu veículo Fiat Strada Working.

Os veículos e os materiais encontrados no local foram encaminhados para a delegacia de Sorriso.

Fonte | Hipernotícias
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)