Um homem de 23 anos, identificado como W.A.S.N., foi acusado de agredir e ameaçar a própria mulher, de 22 anos, durante uma confraternização familiar, ocorrida em Cuiabá, na noite do último domingo (03). O acusado teria dado diversos puxões na vítima e ainda atirado um copo de porcelana contra sua cabeça.

A mulher informou no boletim de ocorrências que a vítima começou a se comportar de maneira inapropriada, já que achou que ela estaria ‘dando bola’ para as pessoas que estavam em uma confraternização familiar.

Em dado momento, o suspeito começou a agredir fisicamente a mulher com puxões. Logo depois, o homem atirou um corpo de porcelana contra a cabeça da vítima. O acusado ainda teria tentado leva-la a força para a casa do casal, mas familiares agiram rapidamente e evitaram.

O homem então começou a xingar o pai da vítima e outros familiares dela que foram para o local. Ele ainda teria feito diversas ameaças contra a mulher, para que ela não o deixasse. Esta não seria a primeira vez que ele a agride.

A jovem teme que o acusado cumpra as ameaças. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)