Um homem aposentado identificado como G.M.S., de 58 anos, foi à Polícia Civil de Cáceres (220 km de Cuiabá) para registrar uma queixa contra seu vizinho, identificado apenas como “Dedê”, fazer insinuações acerca da vida sexual dele. “Dedê” saiu falando à vizinhança que o senhor de meia idade teria o péssimo hábito de tentar “fazer amor” com a cadela de estimação dele.

Leita também:   Cuiabanos terão direito a facilitação de posse de arma com decreto de Bolsonaro; veja detalhes Tudo começou porque seu G. impediu que o cachorro do vizinho invadisse o quintal dele para cruzar com a citada cadela. Insistente devido à força do chamado da natureza, a cadela estava no cio, o bicho conseguiu enfim entrar. Encontrou com seu G., que deu-lhe uma surra até ele tomar o rumo de volta pra casa.

Leita também:   Rondonópolis: Polícia tenta identificar homem que agrediu travesti de 15 anos a pedradas e a deixou com 8 dentes quebrados; Veja o vídeo “Dedê” ficou muito bravo com o ocorrido e, por isso, ligou para seu G. o ameaçando e o acusando de estar com ciúmes e, por essa razão, impediu a relação entre os animais. Foi ainda mais longe e disse que seu G. vinha cruzando com a cadela de tempos em tempos.

Seu G. foi indignado à delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)