Suspeito teria furtado o celular em uma igreja, onde estava ocorrendo um ensaio de uma celebração religiosa.

Um homem, de 49 anos, foi detido, em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, após o celular que ele havia furtado tocar no momento em que ele foi abordado pela polícia, na quinta-feira (31).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, cuja identidade não foi divulgada, teria furtado o celular em uma igreja, onde estava ocorrendo um ensaio de uma celebração religiosa.

A proprietária do celular, uma adolescente de 15 anos, participava do ensaio e, quando foi buscar o celular no local onde havia deixado, não o encontrou.

Na tentativa de encontrar o aparelho, ela pediu outro celular emprestado e ligou para o número dela. No momento em que o celular tocou, o suspeito estava sendo abordado pela polícia, que o questionava sobre a origem o objeto.

O homem estava em um bar próximo à igreja, onde ocorria o ensaio. Ao ser questionado sobre a origem do telefone, ele teria dito que não sabia a quem pertencia, mas que teria acabado de comprá-lo por R$ 20.

No momento em que o suspeito estavam sendo conduzido pelos policiais até a delegacia, o celular tocou. Do outro lado da linha a vítima informou a polícia que o aparelho havia sido furtado.

Na delegacia, a adolescente reconheceu o telefone furtado e informou que havia visto o suspeito circulando pela igreja durante o ensaio. O caso continua sendo investigado.

Fonte | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)