A Secretaria Municipal de Administração, por meio do departamento de Licitações, deu início na manhã desta segunda-feira (28) ao processo licitatório para contratação da empresa responsável pela duplicação da Avenida Poguba, que vai ligar a Avenida Otaviano Muniz à Rua Francisco Goulart, na rotatória próxima à ponto do rio Vermelho.

Três empresas interessadas participaram da primeira etapa do certame, porém apenas uma foi habilitada, Construtora Amil. As outras duas empresas têm agora cinco dias úteis para apresentar as justificativas, caso ainda queiram participar do processo licitatório.

Passado esse prazo, a equipe responsável pelo certame vai julgar se habilita ou não outra empresa e daí parte para o passo da abertura dos envelopes com os preços apontados pela interessada na concorrência pública.

Além da duplicação, a obra da Avenida Poguba contempla também sistema de drenagem pluvial, calçada com acesso a portadores de necessidades especiais, sinalização viária, ciclovia e ainda a iluminação na avenida. O trecho em que a obra será executada vai da rotatória na Avenida Francisco Goulart até a rotatória de acesso à Avenida Otaviano Muniz.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)