Uma quadrilha de roubos e furtos a residências foi presa nesta sexta (25) após investigações da Polícia Judiciária Civil de Cuiabá. Na última terça (22), a quadrilha furtou a casa de um policial civil e, desde então, a PJC procurava pelos suspeitos.

Após o crime contra o policial, na última terça-feira, os investigadores da PJC, por meio de levantamento de informações com vídeos de monitoramento de locais próximos, localizou um dos suspeitos, identificado como Rafael. Ele é praticante costumeiro de furtos à residências em Cuiabá.

Conforme as investigações, Rafael tem uma avó que mora no bairro Boa Esperança, na capital, e por conta disso, passava todos os dias vigiando casas vazias para efetuar os furtos.

Ao chegarem na casa de um dos suspeitos, a Polícia Civil localizou um carro Uno e outro suspeito, Leonardo. Durante a busca domiciliar na residência, foram encontrados os materiais furtados da casa do policial.

Durante a varredura, a polícia encontrou objetos que estavam dentro da casa do policial civil, como os carregadores da pistola, munições e o colete.

No entanto, outros eletroeletrônicos como televisão, instrumentos musicais, relógios, câmeras, celulares, além de máquina de lavar, um book de formatura.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para prestar esclarecimentos.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)