Em Cáceres, policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar apreenderam na tarde de quarta-feira (23.01) o adolescente W.F.C.N, 17 anos e prenderam Izaman da Silveira Gonçalves Junior, 32 anos, suspeitos de assaltaram uma loja de produtos esportivos e dois laboratórios na cidade.

Os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações (Ciosp), pelos funcionários da loja. Eles disseram que foram rendidos por dois homens armados, que levaram o dinheiro da caixa registradora e fugiram em uma moto. Com o auxílio das câmeras de segurança foi possível identificar os suspeitos pelas roupas e numeração da moto.

Logo em seguida, os policiais apreenderam o adolescente, que confirmou a participação no crime, com a companhia de Izaman da Silveira Gonçalves Junior. Este estava com a motocicleta usada no assalto, além de um simulacro de arma de fogo, duas mochilas e a quantia de R$ 614.

Ambos estão envolvidos nos roubos de dois laboratórios, identificados pelas câmeras de segurança. Os dois foram entregues na Delegacia de Polícia, juntamente com os produtos encontrados.

Fonte | Governo Estado MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)