Em meio à polêmica envolvendo a sensualização da funkeira mirim Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, uma personagem da história se mantinha em silêncio até então: a mãe da menina. Ontem, o EXTRA conseguiu localizar Glória Severino, de 31 anos, que concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal. Logo no início da conversa, a mulher fez questão de frisar que é contra a sensualização duas duas filhas — Melody, a quem chama de Mel, e Bella Angel, também cantora, de 14 anos. Ela culpa o marido, Thiago Abreu, pelo estilo adotado pelas meninas.

— Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou — contou.

Thiago é responsável pela carreira das filhas. Ele e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo teto, em São Paulo. A mulher, no entanto, afirma que o marido tem um relacionamento extraconjugal e pedirá o divórcio.

— Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá — relata.

As redes sociais de MC Melody foram excluídas nessa segunda-feira
As redes sociais de MC Melody foram excluídas nessa segunda-feira Foto: Reprodução

Glória afirma que sempre foi impedida de interferir na carreira das filhas.

— As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada.

Após a separação, Glória quer ficar com a guarda das meninas e pretende supervisionar a carreira de ambas.

— Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei — afirma.

Mc Melody tem 11 anos
Mc Melody tem 11 anos Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o visual exibido por Melody, a mãe da menina nega que a filha tenha feito qualquer procedimento estético. O corpo da Mel se desenvolveu bastante após a primeira menstruação. Ela também come muito. Não teve cirurgia nenhuma. Não que eu saiba – afirma.

Fonte | Extra
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)