Estão abertas as inscrições para participar do painel Parcerias Público-Privadas – Oportunidade de Negócios e Desenvolvimento Regional que acontece no próximo dia 31 às 13 horas no Hotel Comfort. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online disponível no link Eventos no portal da Prefeitura de Rondonópolis – www.rondonopolis.mt.gov.br.

Estão disponíveis 150 vagas para participar gratuitamente do evento que terá participação confirmada de Bernardo Bahia, especialista em gestão e finanças e em PPP e de Marcelo Pérez, especialista em economia de transportes e infraestrutura e consultor sênior em PPP, ambos integrantes do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos, da ONU.

O painel está sendo realizado pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (Ippur) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com objetivo de despertar o interesse do público local e mostrar como os projetos de PPPs podem ser viáveis e ainda gerar um retorno direta ou indiretamente, conforme comentou Cláudia Lugli, presidente do Ippur.

Um conselheiro do Tribunal do Contas do Estado de Mato Grosso também estará no evento e vai apresentar quais são as visões legais desse tipo de projeto de parceria e mostrar que são juridicamente seguros, podendo apresentar retorno positivo financeiro ou de mídia.

O formato do evento será o de roda de conversa em que os participantes estarão bem perto dos painelistas e poderão interagir durante as explanações.

O público alvo do evento são empresários, arquitetos, urbanistas, investidores e população em geral. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) são parceiros do evento.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)