Uma comissão de moradores da região das Chácaras Paraíso, esteve no Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear para buscar informações sobre o problema de falta de água no setor. A equipe da autarquia já vem trabalhando há algum tempo para sanar o problema da região e, segundo o diretor de Manutenção do Sanear, Wemer Francis, a solução virá com a operação do Superpoço da UFMT e, assim, a ativação da rede de água nas Chácaras Paraíso.

As moradoras Elza Hatamoto, Fátima Godas, Eva Arruda e Raquel Arruda disseram dos prejuízos que têm por conta da falta de água na região e agradeceram o empenho da equipe para resolver o problema. “Estamos acompanhando os trabalhos na Chácaras Paraíso e vemos a preocupação do Sanear em resolver o problema. Saímos da reunião esperançosas e queremos que, a próxima vez, seja para agradecermos a equipe pelo trabalho”, disseram.

“No máximo em três meses ativaremos a rede de água daquela região. Só estamos aguardando a conclusão do Super poço da UFMT e, após esta obra, os problemas deste e de outros bairros serão resolvidos definitivamente. A equipe tem trabalhado de forma intensa neste sentido e tão logo tudo será resolvido”, concluiu o diretor de Manutenção, Wemer Francis.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)