Duas mulheres foram presas com 273 tabletes de maconha, aproximadamente 200 quilos do entorpecente, na manhã deste sábado (19), em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Wanessa Oliveira Bittencourt e Simone Lorena dos Santos foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas à Central de Flagrantes, no bairro Verdão, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as suspeitas foram abordadas no Km 387 da BR-364 por volta das 4h30. Wanessa dirigia um Chevrolet Prisma. Nervosa com a abordagem, ela disse que morava em Várzea Grande e vinha da cidade de Campo Grande (MS).

Em revista, os policiais encontraram os 273 tabletes nas bagagens do veículo. Com o flagrante, Wanessa contou que havia um Fiat Uno fazendo um serviço de batedor de carga que havia se acidentado na divisa dos dois Estados e a motorista, Simone, estava sendo auxiliada pela concessionária responsável pelo trecho.

Simone foi localizada por volta das 5h15 e confessou estar fazendo o serviço. Ambas disseram ter pegado a droga em Dourados (MS) e que receberiam R$ 5 mil cada uma para trazer a droga para a Capital. Elas também foram autuadas por associação ao tráfico de drogas.

Fonte | Gazeta Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)