A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) prendeu na manhã de terça-feira (15.01) o autor de um roubo ocorrido no bairro Nair Sacre, no município. O suspeito, Robson da Mata e Silva, o “Robinho”, era conhecido pela prática de roubos na região e foi preso em flagrante pelo crime.

A vítima, de 55 anos, estava indo trabalhar e ao chegar próximo ao ponto de ônibus foi abordada por dois homens em uma moto de cor escura. Segundo a vítima, os criminosos jogaram a motocicleta em cima dela, vindo a atingi-la na perna e com a mão debaixo da camisa demonstrando estar armado anunciaram o assalto e ordenaram que a vítima entregasse a bolsa.

Em diligências no local do fato, os policiais da Derf-VG conseguiram localizar um dos autores do roubo que foi encaminhado para delegacia, ocasião em que a vítima reconheceu o mesmo como sendo o homem que anunciou o assalto e estava na garupa da moto.

Após ser interrogado pela delegada, Elaine Fernandes da Silva, o suspeito foi autuado em flagrante por crime de roubo. De acordo com a delegada, Robson reside próximo a casa da vítima e é conhecido no bairro pela prática de roubo. “Porém os moradores da região têm medo de denunciar as ações do suspeito”, disse.

Fonte | Portal MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)