A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) está priorizando o atendimento ao cidadão e para isso fez um processo de reestruturação do setor do 0800. A responsável pelos atendimentos, Maria Auxiliadora Dias Machado de Carvalho, explicou que o atendimento é para questões relacionadas à iluminação pública, troca de lâmpadas, tapa buracos, manutenção de sarjetas e canaletas e limpeza de bueiros, por exemplo.

Ela explicou que recebe as demandas de serviços e as mesmas são levadas para os responsáveis para resolver o problema, desde que esteja dentro do que a Coder tem contratado com o município.

O atendimento é feito dentro de um cronograma de atendimento com base nas ligações. O número para receber as ligações é o 0800 6463444. “Este telefone recebe gratuitamente ligações de número fixos e de orelhões mas não do celular”, explica a servidora. O serviço tem sido eficiente em muitos casos, principalmente com relação à iluminação pública.

Além do canal do telefone, a pessoa pode ir pessoalmente à Coder pedir a execução do trabalho que necessita ser feito.

A presidente da empresa de economia mista Nivia Calzolari explicou que alguns serviços podem não estar dentro do contrato da Coder e a Prefeitura. “Neste caso trata-se de um serviço particular e a Coder somente poderá fazer mediante a contrato”, lembrou Nívia.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)