Taxa de juros menor do mercado e facilidade no encaminhamento da proposta. Foi isso que o taxista Gerson Xavier de Oliveira encontrou quando procurou o Centro de Atendimento ao Empresário (CAE) na Prefeitura de Rondonópolis. Ele foi o primeiro do ano a conquistar um recurso por meio do financiamento pelo programa Desenvolve MT.

Essa semana o CAE começo a receber a propostas de financiamento e começou a liberar os primeiros contemplados. Gerson decidiu buscar o recurso e fugir das altas taxas de juros que as instituições financeiras têm cobrado no mercado. Ele adquiriu um carro novo e vai pagar em 36 parcelas, com juros de 0,83% ao mês e, se conseguir quitar os boletos em dia o juro cai para 0,71%.

Essas condições foram oferecidas ao profissional autônomo por conta de sua atividade, mas o Desenvolve MT tem diversas linhas de crédito, cujo valor dos juros variam de acordo com a finalidade que será utilizado, como na compra de veículos, que pode financiar até 80% do valor total do bem, equipamentos, maquinários para produção ou mesmo para capital de giro para empresa.

Os clientes do Gerson vão ser transportados com mais conforto com o novo veículo. Esse é a segunda vez que ele buscou o CAE para buscar o financiamento e renovar o carro. O taxista ficou satisfeito com a conquista que recomendou ao filho que também buscasse recurso do Desenvolve MT para investir no negócio.

Para conhecer mais sobre as linhas de crédito ou apresentar propostas de financiamento é preciso agendar atendimento pelo telefone 3411-3516 ou comparecer na Prefeitura e procurar pelo CAE das 8 às 10 horas e das 12 às 18 horas.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)