Uma mulher de 24 anos foi morta pelo marido na madrugada desta segunda-feira dentro de casa, em Fazenda Rio Grande, no interior do Paraná. Segundo a mãe da vítima, o casal estava junto há quatro anos e recentemente quase se separou, mas o homem não teria aceitado. De acordo com a Polícia Militar, Emerson Bezerra foi preso pelo feminicídio ainda durante a madrugada. A filha do casal, de 2 anos, presenciou o crime.

Roseli Alves relatou que sua filha Daniela Eduarda Alves passou o domingo na praia com ela, o padrasto, o irmão e a filha, de 2 anos. Após a vítima chegar em casa, por volta das 22h, seu marido não estava e ela foi dormir. O autor do crime teria voltado apenas de madrugada, quando começou uma discussão.

O padrasto da jovem, Mauri Pedro Ferreira, contou que encontrou a criança de 2 anos na casa da avó paterna dela, para onde Emerson foi após desferir golpes de faca em Daniela. Foi a própria família do autor do crime quem acionou a polícia.

— Ela viu tudo, começou a contar pra gente. Fui buscá-la de madrugada na casa da mãe dele. A menina dizia que a mãe não estava mais ali, que ele pegou ela pelo pescoço. Eu não consegui ficar pra ouvir. Agora temos que cuidar da nossa neta. Só quero que Deus faça Justiça. Não é fácil — ressaltou.

Segundo Roseli e Mauri, Emerson também se feriu no momento da briga, após ter caído sobre uma mesa de vidro que havia na residência do casal. Ele ficou com ferimentos e foi hospitalizado.

— Ela passeou o dia inteiro, e ele ficou com ciúmes. Ele não gostava de trabalhar, gostava de beber e usar drogas. Daniela é quem trabalhava e pagava o aluguel. Ela era trabalhadora — afirmou a mãe da vítima. — Eles tinham combinado de se separar, mas ele mudou de ideia. Não queria perder a vida boa, queria ser sustentado. Ali estava com a vida ganha.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, Daniela e Emerson já tinham discutido outras vezes, mas “nunca nesse extremo de violência”. Ela disse ter sido avisada pela polícia sobre a morte da filha por volta das 2h.

— Ela tinha ido à praia, era domingo, todo mundo pode passear. Levamos a filha dela, que tem 2 anos e não conhecia a praia — contou.

Mauri relatou que o casal tinha se separado no final do ano passado, mas reatou o relacionamento no Natal.

— Daniela pedu para ele ir embora, mas Emerson discutiu com a mãe dele e voltou pra casa — afirmou o padrasto. — Temos um grupo da família no WhatsApp e mandamos mensagens sobre a praia. O Emerson também faz parte e ele estava sabendo de tudo, mandou áudio dizendo que a filha se divertir e aproveitar o dia, mas não sabemos o que enviou para a Daniela no particular.

A família da vítima, desolada diante do ocorrido, destacou que a jovem era muito próxima a seus parentes e gostava de fazer programas com eles, o que acabava despertando ciúmes no marido.

A última publicação de Daniela no Facebook mostra fotos do dia na praia e em uma piscina, em que ela estava acompanhada de seus parentes. Nas imagens, crianças sorriem para a câmera. Na legenda, ela agradeceu a Deus e à família pelo “domingo legal e abençoado”.

Amigos dela na rede social postaram mensagens de luto.

“Que triste meu Deus! Que Deus te coloque em um bom lugar, prima linda!”, disse uma pessoa.

“Minha amiga, que crueldade que fizeram com você.. Descanse em paz, Daniela. Luto por uma amiga, meu coração está em pedaços.. Que Deus receba de braços abertos.. E que a justiça seja feita”, afirmou outra.

Fonte | Extra

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)