É cor que você quer nesse verão? Então que tal se jogar no laranja na estação? A cor é cheia de energia e vitalidade, a escolha perfeita pra compor looks bem alegres. Como uma alternativa mais vibrante para o ´living coral´, cor Pantone de 2019, o laranja ressurge nas areias e na moda das ruas anunciando uma temporada bem quente e colorida pra você que quer ficar na moda.
Já garantiu a cor no seu closet? A gente selecionou 20 produções vibrantes e cheias de estilo pra inspirar o seu look do dia. Vai na nossa galeria de fotos e eleja já os seus favoritos!

COMO COMBINAR?

Se você acha que o laranja por si só já é muita informação, fique tranquila! A cor é sim intensa, mas vai com quase tudo, isto é, coordena muito bem com outras cores como o branco e o bege (que é clean, elegante e uma poderosa aliada na moda!) para looks mais casuais, o preto e o azul marinho para um visual mais sóbrio e, pra quem não tem medo de ousar, vale se aventurar em um mix e/ou color blocking powerful com pink, coral ou turquesa. Com lavanda? Também casa perfeitamente, acredite, o resultado é incrível!

BEM CÍTRICO

Agora que você já está confortável com a ideia de uma injeção de energia no seu look, que tal apostar num look monocromático? Vestir-se toda da mesma cor é uma escolha de estilo e personalidade, lembra do look bem aceso da it girl Gigi Hadid que mostramos aqui? Super vale a inspiração para o dia em que você precisa de uma produção especial!

BEACHWEAR

A cor também é sucesso quando o papo é moda praia. Famosas como as atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi , e as modelos Yasmin Brunet e Alessandra Ambrosio , andam desfilando seus biquinis laranja nas praias Brasil afora. Além de tudo, a cor valoriza a pele bronzeada, né? Outra sugestão é adotar um kimono desta cor – a peça que é tendência como saída de praia é versátil e vai te acompanhar em outras produções também.

ACENDENDO O LOOK

A it girl Kylie Jenner escolheu um conjuntinho com mood sporty mas, se você não quiser ir tão fundo e a pedida for apenas um toque de cor pra deixar o seu look mais vivo, experimente incluir acessórios laranja no seu visual com pegada minimalista. Sabe a boa e velha dobradinha jeans + t-shirt branca? E se você usar um blazer de cor neutra como terceira peça? Aí é só adicionar uma bolsa ou sandália laranja no seu look – isso vai fazer toda a diferença e deixar a sua produção muito mais interessante!

MAIS É MAIS

Para valorizar ainda mais a sua peça laranja e elevá-la a um item ´statement´, aquele que se destaca no look, aposte em estampas, texturas, rendas, tricôs leves, tecidos plissados, babados, transparências, comprimentos assimétricos e outras informações de moda. Dê um mergulho nas tendências da estação e conquiste ainda mais brilho no seu visual de verão!

Fonte | Purepeople

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)