A cabeça humana achada na calçada do Passeio das Águas Shopping, em Goiânia, já foi identificada, segundo a delegada Myrian Vidal, que esteve no local da ocorrência na manhã deste domingo (13). Ainda de acordo com ela, um irmão da vítima – cujo nome não foi revelado – viu a imagem no grupo de um app de mensagens, foi até o Instituto Médico Legal (IML) e constatou ser o parente.

Em nota sobre o ocorrido, a assessoria do shopping informou que “o caso está sendo investigado pela Polícia e que em nada se relaciona com o Passeio das Águas.”

A cabeça tinha cortes na testa gravando a sigla “TD2”, que segundo a polícia, trata-se de alusão à gíria “tudo dois”, que significa “tudo em paz”, termo também utilizado por facções criminosas. O corpo ainda não foi localizado.

A delegada afirmou ainda que, segundo os parentes, o homem saiu normalmente de casa na noite de sábado (12), mas ela não informou para onde ele teria ido.

Apesar da família ter ido ao IML portando todos os documentos, o órgão informou que a cabeça segue no local e, por segurança, serão necessários mais exames para confirmar a identidade.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), investiga a motivação do crime e como ele ocorreu.

Susto

A cabeça foi achada por um pedestre que passava pelo local e se assustou ao se deparar com o fato. Ela estava próxima ao meio-fio da via, na calçada do centro de compras.

Após encontrar a cabeça, o pedestre acionou a Polícia Militar, que, por meio do 9º Batalhão, compareceu ao local e isolou a área até a chegada das equipes das polícias Civil e Técnico-Científica.

Foram realizadas buscas na região, mas o corpo não foi localizado.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)