Cantora usou as redes sociais após o participante Luis Henrique, de 13 anos, lamentar a ausência da baiana na atual temporada do ‘The Voice Kids’. ‘Já que a minha ídala (sic) Ivetinha não está aqui, né?’, disse o menino, escolhendo Carlinhos Brown como seu técnico. ‘É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo’, pediu a loira
Claudia Leitte usou seu perfil do Twitter para afastar rumores de saia-justa com o participante Luis Henrique, de 13 anos, no “The Voice Kids”, deste domingo (13). No reality, o adolescente ganhou a aprovação de todos os jurados após cantar “Papel Machê” e, na hora de escolher seu time, não escondeu sua preferência por Ivete Sangalo, substituída pela loira e agora integrante do elenco do “The Voice Brasil”. Com isso, ele optou por Carlinhos Brown. “Já que a minha ídala (sic) Ivetinha não está aqui, né?”, disse.

CANTORA PEDE: ‘PAREM DE INVENTAR RIXA ENTRE MIM E IVETE’

Nas redes sociais, os internautas apontaram como uma indireta do menino para Claudia Leitte. No entanto, a cantora afirmou que não se sentiu incomodada e pediu pelo fim das comparações com a baiana. “Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda!”, disse.

VEJA FAMOSOS APONTADOS COMO ‘RIVAIS’ NA WEB

Além de Claudinha e Ivete, outras famosas também já passaram por esses boatos de inimizade como Larissa Manoela e Maisa Silva. “Nós somos muito amigas, a gente realmente cresceu juntas. Desde que eu entrei no SBT, ela já estava lá. Eu a conheci quando estava na novela ‘Corações Feridos’ e ela como apresentadora no ‘Bom dia e Companhia’. Ela sempre foi muito atenciosa e querida, mas a partir do momento que nos tornamos amigas, foi mais do que especial. Então a gente tem esse contato até hoje. Ela também é amiga do Leo”, disse a nova contratada da Netflix. O caso mais recente foi com Paulo Gustavo e Ana Maria Braga, apresentadora curtindo férias em família na Costa Rica. O humorista se deparou com notícias que afirmavam que ele e a apresentadora do “Mais Você” haviam se desentendido e afastou todo mal-estar nas redes sociais.

Fonte | Purepeople

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)