Um casal foi preso em Rondonópolis com cerca de 40 quilos de drogas. O flagrante foi realizado na quinta-feira (09) pela Delegacia Especializada de Rondonópolis.

Os suspeitos, José Carlos Resende da Silva, 27 anos, e Ângela Correia dos Santos, 36 anos, foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A apreensão foi realizada após averiguação de denúncia anônima recebida na Delegacia.

Na checagem foram encontrados, em uma residência no bairro Jardim Buriti, 37 tabletes de maconha e cerca de 4 quilos de pasta base em vários pedaços prontos para o comércio. No quintal da casa foi apreendido um veículo Pálio com registro de roubo em 2017.

Informações apuradas pelos investigadores da Especializada apontam que José Carlos, conhecido por Foguinho, é membro de uma facção criminosa e teria deixado a Penitenciária Major Eldo Sá Correia (Mata Grande) recentemente. Ele cumpria pena pelo crime de roubo.

Conforme a apuração,  o veículo apreendido era usado no abastecimento de drogas nas bocas de fumo de bairros da localidade. Tanto que no monitoramento, os policiais confirmaram quando ele entrou no veículo carregando um tablete de droga dentro de uma sacola. A mulher também foi avistada saindo da mesma residência.

Na abordagem, os policiais apreenderam o tablete de droga embaixo do banco do motorista, além de pedaços de pasta base. O restante da droga foi encontrada dentro da casa, sendo uma parte no banheiro e outra quantidade no chão do quarto do casal, ao lado da cama, onde também havia uma balança e um caderno de anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Na ação ainda foram apreendidos R$ 483 reais. Os dois foram levados a delegacia autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram apresentados em audiência de custódia.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)