Carros roubados foram recuperados — Foto: TVCA/ Reprodução

Carros roubados foram recuperados — Foto: TVCA/ Reprodução

Seis criminosos foram presos nesta terça-feira (8) após invadirem uma casa no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, durante a madrugada. Eles renderem a família e roubaram três veículos, além de dinheiro e celulares.

Os assaltantes que estavam armados, invadiram a residência quando a família, entre elas duas crianças, estava reunida em um momento de oração com dois pastores.

Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, um dos criminosos ameaçou fazer uma ‘roleta russa’ com a família, ou seja, colocar apenas uma munição na arma, girar o tambor do revólver e disparar contra as vítimas.

“Ele ameaçava a gente toda hora, dizia que iria atirar em mim e que iria fazer ‘roleta russa’ com a gente e mandou a gente se curvar enquanto ele girava o tambor do revólver porque ele não iria sair sem disparar”, afirmou.

As ameaças continuaram, principalmente, quando a filha de um dos pastores chegou na casa. A filha do pastor e o marido foram rendidos. Os criminosos acharam que ele fosse um policial e um deles queria atirar contra ele.

Uma das crianças chorava muito e eles falaram que se ela continuasse chorando morreria.

A vítima contou que os assaltantes estavam atrás de um suposto cofre que estaria na residência, em seguida, eles levaram dinheiro, as alianças, além dos celulares.

Durante a fuga, os criminosos levaram três veículos, que foram localizados pela Polícia Militar.

Os criminosos foram localizados e presos em flagrante com porções de maconha, celulares, dinheiro e um revólver. Um dos integrantes da quadrilha era monitorado com tornozeleira eletrônica.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)