A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) está empenhada na obra da pavimentação do residencial Alfredo de Castro. Até essa semana 15 ruas já receberam o asfalto, totalizando 4,3 quilômetros de asfalto aplicado. Nas outras vias estão sendo preparadas a base e sub base.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Infraestrutura, de acordo com a última medição, 43,75% da obra já foi executada. O contrato contempla serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica e construção de meio fio, que já foi instalado em praticamente todas as ruas que vão receber o asfalto.

A obra, orçada no valor de R$ 1,2 milhão, está sendo executada com recursos próprios e vai deixar o bairro 100% asfaltado. Cerca de duas mil famílias vivem na região e serão beneficiadas pela obra que vai levar mais saúde e qualidade de vida para a população com o fim da poeira e as más condições das ruas de terra.

Mesmo com alguns dias de chuva, a Coder tem conseguido realizar os serviços no local e mantido o cronograma em dia e deve concluir todos os trabalhos nos primeiros meses do ano que vem.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)