Hoje aos 27 anos, Jordan Pruitt foi uma das estrelas dos Disney Channel em 2005, quando tinha apenas 15 anos

A atriz Jordan Pruitt utilizou sua conta no Facebook para tornar uma série de dramas vividos por ela durante a infância, quando ela ainda trabalhava como uma das apresentadoras e protagonistas do Disney Channel. Hoje aos 27 anos, a celebridade disse ter sofrido lavagem cerebral e ter sido vítima de abuso sexual por parte de uma figura importante da indústria do entretenimento. Pruitt contou em seu depoimento que os crimes contra ela começaram em 2006, quando ela tinha 15 anos e havia acabado de ser contratada pela Disney.

“Aos 15 anos, essa pessoa me fez uma lavagem cerebral, me fez acreditar que tudo pelo que eu estava passando era ‘natural’ e ‘ok’”, relata a celebridade em seu texto. “Enquanto isso acontecia comigo, ele estava noivo. Vou poupar vocês dos detalhes, mas digo honestamente que infelizmente que esse homem me abusou sexualmente por quase dois anos. Eu fui vítima de abuso infantil por causa dele”, afirma.

A atriz e catora Jordan Pruitt na época em que trabalhava para a Disney (Foto: Instagram)

Em seguida, a atriz relata que expôs seu drama para uma mulher, que acabou alertando os pais dele e envolvendo autoridades policiais no ocorrido. Com medo, Pruitt acabou negando tudo e nenhuma acusação sendo feita contra seu molestador. A atriz diz que seu medo fez com que o homem continuasse sua lavagem cerebral e a fizesse acreditar que ela precisava se afastar de seus pais.

A atriz e catora Jordan Pruitt (Foto: Instagram)

“Foram os meses mais dolorosos que eu já vivi. Essa pessoa me jogou contra os meus pais e me fez acreditar que eu precisava ser emancipada e fugir do controle deles”, relata a atriz. “Ele me fez acreditar que os meus pais só me queria por perto por causa do meu ‘Dinheiro da Disney’ (isso me faz rir hoje). Ele fez quase impossível que eu cortasse laços com ele, eu quase perdi todos os meus contratos”, lamenta.

Pruitt encerra dizendo que conseguiu fugir do indivíduo com o auxílio de um agente e conseguiu reiniciar sua vida. Ela afirma que resolveu expor sua história “porque segredos adoecem”. “Ele não pode tirar a minha felicidade. Hoje eu não poderia estar mais feliz por compartilhar essa história com vocês, por compartilhar com os fãs que infelizmente possam ter passado por experiências similares”, conclui.

A atriz e catora Jordan Pruitt (Foto: Instagram)
A atriz e catora Jordan Pruitt (Foto: Instagram)
Fonte | Revista Monet
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)