Um jovem morreu e a namorada dele ficou ferida depois de serem baleados ao chegarem em casa, na noite desse sábado (8) em Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar,

Guilherme Henrique Silva Guimarães, de 22 anos, foi morto a tiros dentro de um carro quando chegava na casa da namorada, Rosa Naila Lombardi da Silva, de 36 anos. Ele estava acompanhado da namorada quando ambos foram baleados.

O crime ocorreu por volta de 21h no Bairro Conjunto São José 2, em Rondonópolis.

A namorada relatou à polícia que eles estavam em um carro e chegavam em casa quando foram abordados por um homem em uma motocicleta.

O suspeito parou ao lado do carro do casal e fez vários disparos que atingiram Guilherme. Ferido, Guilherme perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e acertou uma parede de uma loja na Avenida Goiânia.

Quando o veículo parou, Rosa disse que saiu correndo e acabou baleada na perna pelo suspeito, que fugiu em seguida.

Ela conseguiu pedir ajuda na casa dela e foi socorrida por um dos filhos dela. Guilherme também foi socorrido, mas ele morreu durante o trajeto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Rosa até o Hospital Regional.

Na unidade, ela relatou à PM que reconheceu o suspeito que fez os disparos. Ela ainda indicou que o mandante do crime seria o ex-marido dela.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)