Renato disse para a polícia que foi atingido primeiro pelo tijolo, depois jogou o objeto no rosto da ex-mulher.

Renato não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu Renato Almeida da Silva, 45 anos, no final da manhã desta terça-feira (4), em Tangará da Serra (239 km a Médio Norte). Ele é acusado de ter espancado a esposa Janice Oliveira dos Santos Almeida, 30 anos, no dia 12 de outubro, na casa onde moravam.

A vítima teve o crânio esmagado por uma tijolada e morreu 44 dias depois, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá.

Conforme apurou o , o criminoso teve o mandado de prisão expedido logo após a morte da vítima. Ele vinha sendo investigado pelo setor de inteligência da PM e foi preso numa região conhecida como Estrada 5.

Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Conforme a delegada Liliane Soares Diogo, várias testemunhas foram ouvidas, bem como o próprio acusado. No interrogatório, o Renato alegou que Janice o machucou na perna com um tijolo, sendo que em seguida tomou o tijolo e desferiu um golpe na cabeça da vítima.

“Porém o resultado da perícia apontou a existência de sangue no muro, indicando que o agressor bateu a cabeça da vítima por diversas vezes no concreto. Também foi encontrado vestígios de sangue e cabelo da vítima no tijolo usado para atingi-la”, contou a delegada Liliane Soares Diogo.

Diante dos fatos a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva do autor. Renato Almeida da Silva foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (04), quando saía do seu local de trabalho.

O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia e, posteriormente, levado a unidade prisional da região.

Fonte | Repórter MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)