O vereador Vilmar Pimentel intermediou uma reunião entre a comunidade da Vila Paulista e o secretário de Meio Ambiente do município, João Copetti. A medida foi necessária após o fechamento do ecoponto do bairro Jardim Europa e a indicação do despejo dos materiais na área do antigo Clube Ypê. A população não ficou satisfeita com a atitude da administração pública e solicitou ao vereador que marcasse uma reunião.

“Marcamos a reunião e na oportunidade o secretário falou do projeto de novo modelo de ecoponto. O que acontece é que a população não aceita como está, foi anexada uma faixa no antigo ecoponto do Jardim Europa, indicando que na área do Ypê seria o novo local para descarte de material e que ali, posteriormente, será construído um novo modelo de ecoponto. Tá, mais a comunidade foi consultada? Foi apresentado esse projeto com o novo modelo de ecoponto?”, reclamou Pimentel.

Na reunião o vereador, juntamente com os moradores, solicitou a retirada da faixa indicando o novo local de descarte e, também, que o secretário apresentará o projeto, em uma nova reunião, para, se aprovado, iniciar a execução do novo modelo e, caso reprovado, a escolha de uma nova área para abrigar o projeto. Outra solicitação, e esta acatada de forma imediata pelo secretário João Copetti, é a limpeza imediata do local.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)