O empresário alega nunca ter usado drogas na companhia da ex e diz que ela convenceu a babá a tatuar próximo à sua cintura o aviso “propriedade de Mel B”

O ex-marido da cantora Mel B rebateu as diversas acusações feitas contra ele pela artista ao longo dos últimos meses. Stephen Belafonte negou várias das alegações feitas pela artista com quem foi casado ao longo de 10 anos, entre 2007 e 2017. Segundo o produtor de cinema, ao contrário do que alegou a ex-Spice Girl em sua biografia e perante à Justiça dos EUA, partia dela a seleção dos convidados que faziam sexo a três com eles e também teria sido iniciativa da cantora as gravações das sex tapes protagonizadas pelos dois.

“Eu não conhecia a pessoa com quem eu fui casado, ela vem se fazendo de vítima de forma egoísta e assustadora, eu estou embasbacado”, disse o produtor em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. “Ela me culpa pelo vício dela em cocaína, ela me culpa pela vida sexual dela, isso é nojento. Eu não sei como uma pessoa que se importa com as filhas ia querer que esses relatos dela estivessem à disposição para leitura”, afirmou Belafonte.

Stephen Belafonte e Mel B (Foto: Instagram)

Batizada de ‘Brutally Honest’ (‘Brutalmente honesta’, em tradução livre), a autobiografia de Mel B relata como teria partido dela a ideia de que ela e o ex fizessem sexo com a presença de mais uma pessoa. No entanto, ela diz no livro ter ficado chocada ao saber que os atos sexuais deles eram gravados pelo marido. Em seu depoimento à Justiça dos EUA durante o processo de divórcio, Mel B revelou a existência de 64 gravações do tipo sob a posse do ex-marido.

A capa da biografia da cantora Mel B (Foto: Divulgação)

“Era ela que me filmava, eu gostaria de mostrar os vídeos dela me filmando, dela me filmando fazendo sexo com outra pessoa”, disse Belafonte. Em novembro de 2017, como parte do acordo de divórcio, Mel B optou por remover as acusações de agressão doméstica contra o ex caso nenhuma das gravações venham a público. O empresário ainda afirmou que alguns dos vídeos mostram a cantora fazendo uso de cocaína em frente às filhas e por isso a preocupação dela com os registros.

“Eu seria louco se divulgasse essas gravações e por que eu iria querer expor as minhas filhas dessa maneira?”, questionou Belafonte na entrevista. Ele também ressaltou como o relacionamento a três entre ele, a ex e a babá das filhas da artista foi consensual durante todo o período em que estiveram juntos. O produtor ainda alegou que a artista convenceu a babá a tatuar próximo às suas partes íntimas o aviso “propriedade de Mel B”. A cantora e o produtor tiveram uma filha enquanto estiveram casados, a caçula das três meninas de Mel B – sendo as outras duas de relacionamentos prévios.

A cantora Mel B, seu ex-marido e a babá de seus filhos (Foto: Reprodução)
A cantora Mel B e a ex-babá de seus filhos (Foto: Reprodução)
Fonte | Revista Monet
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)