A Escola Municipal Professora Evânia Rodrigues da Silva (Caic) já está toda decorada para receber a Mostra Cultural do Cento Cultural José Sobrinho nesta quinta e sexta-feira (29 e 30).

O evento tem horário marcado para às 19h30 como forma de encerramento do ano de 2018 das oficinas de arte e cultura realizado pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis por meio da Secretaria de Cultura.

A solenidade é aberta ao público com entrada franca por isso toda a comunidade está convidada para contemplar as duas noites de apresentações das crianças de escolas da rede pública de ensino e do Centro Cultural.

Entre as danças há seis turmas de ballet, quatro de jazz e quatro de danças urbanas, além de apresentações teatrais. Haverá também exposição de telas, pinturas em tecidos e artesanatos em geral.

A coordenadora do Centro Cultural José Sobrinho, Maria de Fátima Nunes Rodrigues Sartori, avalia como positivo todo o trabalho realizado no decorrer deste ano por propagar a cultura na cidade.

De acordo com informações de Sartori, o Centro Cultural deverá ser reaberto após a temporada de férias escolares de verão, período pelo qual o local estará passando por reformas.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)