Termina na próxima quinta-feira (29) o prazo para os interessados se inscreverem no Let’s Start – Mobilidade Urbana. O Hackathon, como é chamado esse tipo de evento, será realizado entre os dias 30 de novembro de 2 de dezembro no auditório da Prefeitura de Rondonópolis. As inscrições são feitas somente pela internet no sitebit.ly/mob_urbana.

Alguns mentores especialistas já confirmaram participação no evento: o arquiteto formado pela PUC de Campinas, Geraldo José Calmon de Moura, o especialista em mobilidade urbana e engenharia de tráfego, Luiz Carlos Matias e a profissional de Tecnologia de Informação, geoprocessamento e legislação de trânsito, Flávia Costa.

A gerente do departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ângela Marcia de Souza, faz parte da comissão organizadora do Hackathon. Ela ressaltou a possibilidade única dos participantes participarem de uma experiência imersiva e acessar conhecimento que serão transmitidos pelos profissionais experientes nas áreas de TI e mobilidade.

São esperados estudantes universitários, especialmente das áreas de sistemas de informação e engenharia. O objetivo do Hackathon é levar os participantes a pensarem, em curto período de tempo, em soluções que envolvam tecnologia da informação e programação. Os problemas que serão tratados no evento foram levantados pelo próprio município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-2461.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)