Está marcada para acontecer às 15 horas do dia 28 de novembro, quarta-feira, a abertura dos envelopes contendo as propostas de preço para as obras de manutenção do Estádio Municipal Eng. Luthero Lopes. O projeto de reforma está orçado em R$ 753,3 mil e contempla melhorias nas partes de infraestrutura, elétrica e sistemas de segurança.

O gerente do departamento de licitações do município, Vinícius Amoroso, explicou que esse prazo será cumprido somente se não houver nenhum recurso a respeito do processo licitatório, caso seja protocolado o processo passa para apreciação do recurso. A princípio três empresas demonstraram interesse pela obra mas apenas uma estava habilitada.

A contratação da empresa responsável pela obra é muito aguardada pelo atletas e torcedores que acompanham os jogos no estádio, que está com limitações de público e acesso. O projeto da reforma inclui a troca de banheiros e vestiários, troca da parte elétrica, demarcação de arquibancadas, colocação de corrimão nas escadas, construção de cabines novas com laje, hidrantes e Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas (SPDA) do Corpo de Bombeiros, pintura geral, entre outros serviços.

Fonte | Assessoria [banner title=”Brandoli Reboques” id=”4198″ caption_position=”bottom” theme=”default_style” height=”auto” width=”auto” show_caption=”1″ show_cta_button=”1″ use_image_tag=”1″]
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)