A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) realizou a ‘Operação Vagalume 3’ que visa impedir a passagem de carretas e bitrens pelo perímetro urbano de Rondonópolis. A operação aconteceu na última quarta-feira (14), das 18 às 22h, e cinco carretas foram flagradas pela equipe da Setrat no perímetro urbano.

O gerente de Trânsito da Setrat, José Severino da Silva Neto, informou que a ação ocorreu na avenida Bandeirantes, na avenida Frei Servácio e na avenida Otaviano Muniz. Ele também destacou que as operações devem continuar nas próximas semanas.

Durante a ‘Operação Vagalume 3’, duas carretas foram encontradas na avenida Bandeirantes, duas na avenida Frei Servácio e uma na avenida Otaviano Muniz. Os motoristas foram orientados pela Setrat a saírem da cidade e se dirigirem ao Anel Viário.

A Setrat informa ainda que carretas e bitrens não podem estar na Zona de Restrição Máxima, que compreende o perímetro urbano da cidade. Somente ficam liberados para entrar na região carretas para descarga no comércio, devidamente identificadas com nota fiscal.

A multa para os motoristas que desrespeitam a lei é de R$ 154 e mais quatro pontos na CNH.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)